Sobre

Quem Somos

A Tralect International é uma empresa internacional registada em Angola que presta serviços de tradução, interpretação, edição, docência de língua Inglesa, portuguesa, cursos técnicos profissionais, consultoria jurídica (escritório de advogados), económica e educacional.

A nossa firma dispõe de uma equipe de tradutores e professores angolanos e internacionais altamente qualificados, em Angola, Estados Unidos da América, Brasil e Portugal, licenciados em linguística e ciências de educação, com experiência combinada de mais de 10 anos de ensino de língua Inglesa e portuguesa.

As nossas aulas são intensivas e muito interactivas com foco na comunicação que é actualmente o método mais utilizado nas escolas de línguas nos Estados Unidos.

Somos a única instituição em Angola que oferece curso de preparação para o teste TOEFL para quem deseja estudar ou trabalhar nos E.U.A ou outro país de expressão inglesa.

Também oferecemos cursos especializados de Inglês tais como curso de inglês jurídico, inglês comercial e empreendedorismo, inglês económico-financeiro, para engenheiros, e inglês para crianças e também damos aulas de Inglês a distância (EAD. para mais informações acesse a nossa Academia). 

 

História

A Tralect International é uma instituição devidamente legalizada, que oferece serviços de tradução, interpretação, web-designer, marketing, contabilidade, cursos de língua inglesa, cursos de tradução, preparação TOEFL e IELT, formação de professores de língua inglesa. A Tralect também oferece mais de 50 cursos técnicos e profissionais em diversas áreas como recursos humanos, gestão, contabilidade, informática, make-up, maquilhagem, e muitos outros. 

A Tralect é um dos maiores centros de formação em Angola e está representada em várias províncias. A Tralect é a primeira empresa em Angola a dar formação de TOEFL, tradução, formação para professores de Inglês com equivalência a níveis internacionais. É uma das poucas instituições que oferece o curso de Inglês especializado para objectivos específicos, como curso de Inglês para quem pretende estudar nos Estados Unidos, Inglês para crianças, advogados, engenheiros, para negócios, empreendedorismo e literacia digital, Inglês para quem trabalha em bancos comerciais, entre outros.

A Tralect é um centro acreditado de teste de TOEFL e tem parceria com a organização internacional nos Estados Unidos, a Educational Testing Services (ETS), é parceira de universidades americanas como a LewisClark State College. É parceira da Embaixada dos Estados Unidos e organiza os webinars para professores de língua inglesa grátis. É parceira da Rede de Mediatecas de Angola. Parceira da Associação dos Ex-estudantes Angolanos nos Estados Unidos, Parceira do Governo Angolano através das Administrações municipais e de outros organismos do governo. 

A Tralect também tem projetos filantrópicos para apoiar os jovens angolanos, o crescimento socio-económico e cultural de Angola, o empoderamento das mulheres, e o desenvolvimento na área de investigação científica. Todos os anos, a Tralect oferece entre Março e Abril bolsas de estudo para jovens mulheres aprenderem a língua Inglesa com workshops de empreendedorismo e literacia digital. Desenvolve de modo mensal, palestras sobre temas diversos pertinentes aos jovens nas escolas públicas e privadas. A Tralect têm um clube de Inglês (Tralect United English Speakers Club) que oferece de modo gratuito oportunidade para os jovens praticarem a língua Inglesa nas Mediatecas. A Tralect em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos oferece webinars, seminários online grátis para professores de língua Inglesa. Apoiou na investigação e publicação do primeiro Manual de Patentes e Marcas em Angola. Tem participado em programas de televisão e rádio com temas que apoiam a comunidade Angolana. Tem apoiado a Organização das Mulheres que sofrem de VIH Sida. A Tralect participa em feiras e programas educacionais organizados por diversas instituições. Todos os anos oferece bolsas de estudo para jovens aprenderem a língua Inglesa. Todos os anos, a Tralect oferece oportunidade de estágio para jovens entre os 17 aos 30 anos de modo a ganharem experiência de trabalho. 

De facto, o projecto Tralect International tem oferecido imensas oportunidades para a comunidade Angolana. Oferece oportunidades de empregos aos jovens de modo a ajudar o Governo na luta contra o desemprego. Isto ao mesmo tempo reduz a delinquência, a pobreza, e tira os jovens da rua. Apoia instituições de ensino, bibliotecas, e tecnologia a atingirem seus objetivos diversificando seus serviços. Apoia a comunidade Angolana a terem sucesso económico e liderança através do seu pacote formativo, e ensino da língua Inglesa.

Aguardamos com expectativa a sua visita.

Missão

Prestar serviços com a mais alta qualidade de acordo com os elevados padrões internacionais e com preços acessíveis - Dispor aos nossos Clientes soluções integradas e inovadoras de Tradução e Interpretação que contribuam para o desenvolvimento das competências profissionais dos colaboradores internos e externos, valorizando sempre as pessoas e criando futuro para as Organizações.

Visão

Ser a empresa global mais admirada e respeitada pela alta qualidade dos seus serviços, socialmente, culturalmente, intelectualmente, educação transformativa, compromisso, liderança, aderência aos mais elevados padrões de negócio, contribuinte do desenvolvimento do capital humano e económico sustentável, equilíbrio do género, fortes parcerias com organizações mundiais, estados, sociedades e fazer diferença no mundo. .

Valores